quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma Nova Chance =)

Talvez as feridas tenham me feito um pouco insensivél, ou melhor precavida, mais cuidadosa... Pra não entregar mais a qualquer pessoa os meus sorrisos, os meus abraços, o meu coração...
Eu perdi muito tempo da minha vida com pessoas que nunca souberam reconhecer o meu valor, que pudessem corresponder na mesma intensidade em que eu as amei ou me apaixonei...
Eu descobri o que é Amor, e até acreditei estar fazendo a coisa certa ao me entregar novamente pra alguém, mas infelizemnte não foi dessa vez...
Talvez isso tenha causado essas tais feridas, que hj não passam de cicatrizes, de pontos de reflexão, de inicio de REGRAS PRO CORAÇÃO...
Quebrar as Regras não é a melhor coisa a se fazer, mas as vezes vale a pena e como vale...

"Eu eu também me enganei com alguém e jurei nunca mais me entregar... Mas apareceu você eu vi tudo mudar ♫ "

De forma inesperada, inexplicavél e incomum... Você já é Especial pra Mim ♥


Um comentário: